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Metodologia Samurai

Potencializamos os diferenciais dos e-commerces por meio de soluções customizadas seguindo as necessidades de cada cliente, viabilizando um projeto escalável, inovador e preciso, através da nossa metodologia.

As etapas a seguir são responsáveis pela forma como trabalhamos diante de cada novo projeto, levanto tantos e-commerces ao sucesso

Estudo do cliente

Definimos escopo do projeto
Direcionamos o que será necessário para alcançar o seu objetivo
Selecionamos os responsáveis por cada etapa do processo
Criamos um esboço e modelagem

Design UX

Tangibilizamos as referências escolhidas por você
Criamos uma proposta de layout de acordo com as suas necessidades
Analisamos as funcionalidades e ferramentas sobre a nova plataforma escolhida
Apresentamos o layout pré desenvolvimento e fluxo de navegação para aprovação

Front End

Executamos na plataforma escolhida o que foi desenhado e aprovado com o cliente
Nosso time de especialistas realiza as customizações que se enquadram em sua marca

Integrações

Implantamos as integrações necessárias de acordo com o escopo do projeto
Realizamos integração nativa da plataforma, integração nativa pela Samurai Experts ou integração com parceiros
Através do Samurai Integration, integramos facilmente sua loja com ERP’s e Marketplaces

Testes e controle de qualidade

Verificamos o layout nos devices mais utilizados
Identificamos possíveis falhas para prevenir problemas futuros
Adaptamos o site para ter responsividade, permitindo que os usuários tenham uma boa experiência em qualquer ferramenta

Treinamento

Realizamos o treinamento da sua equipe para que consigam utilizar todas as funcionalidades essenciais da nova plataforma, como:
Cadastrar produtos, campanhas e conteúdos (textos institucionais, banners, landing pages)
Cadastrar promoções e banner's
Cadastrar promoções e banner's
Associar os produtos as coleções
Gerenciar a loja de forma geral
Editar os e-mails transacionais
Saber utilizar o novo layout escolhido
Migrar os posts do blog
Importar base de clientes
Fazer logins nos canais de venda (Instagram, Google)
Testar fechamento de pedido (valores, fretes, etc)
Além de ser um treinamento gravado para consultar quando precisar.

Lançamento da loja

Após testes, alinhamento, aprovação e treinamento, finalmente chega a hora de realizarmos o lançamento da loja, desta vez em uma nova plataforma, com todas as ferramentas e funcionalidades essenciais para se tornar escalável.

Sustentação e Suporte

Acompanhamento de loja pós migração
Sustentação pós lançamento da loja para sua segurança
Você não precisa esperar muito para ser atendido
Fale com um especialista humano preparado para te ajudar em diversas questões

Fale com a nossa equipe e descubra como a sua loja pode vender mais

1 - Fale conosco

Conte-nos suas necessidades, vamos estudar o seu projeto e apresentar soluções personalizadas para escalar a sua loja virtual.

2 - Desenvolvimento

Nossos experts vão projetar e construir junto com você a melhor solução para o seu negócio.

3 - Lançamento

Tudo pronto! Com a loja lançada e a equipe treinada, sua loja estará preparada para crescer de forma exponencial.

4 - Suporte

Sinta-se seguro e conte com o apoio de uma equipe de especialistas para dar suporte nos momentos cruciais.
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