Início / Blog / Novidades Samurai: Atualizações Seller Center e Integration

Novidades Samurai: Atualizações Seller Center e Integration

Publicado por Marina Barrios em 
15/03/2022

Neste mês de dezembro, a equipe de samurais responsáveis pelos ajustes dos nossos produtos realizou algumas atualizações importantes para aperfeiçoar e proporcionar facilidades durante a experiência dos nossos clientes. Dessa vez, as alterações aconteceram em dois dos nossos principais serviços aqui da Samurai Experts: o Seller Center e Integration.

Em breve, você vai conhecer mais detalhes sobre esses produtos aqui em nosso blog. Aguarde! Até lá, acompanhe o que tem de novo saindo pelas mãos do time Samurai, já prontinho para ser implementado na sua loja.

Seller Center

Entrega expressa/retire na loja:
É uma solução desenvolvida para atender a necessidade de clientes que querem disponibilizar entregas expressas e pontos de retirada geridos pelos seus sellers, permitindo com que o cliente final escolha onde retirar o pedido.

Restrição de exibição de produtos por CEP:
Com essa atualização o lojista consegue restringir a exibição dos produtos dos sellers que possuem revendedores em regiões específicas do Brasil, com o objetivo de não ter o seller concorrendo com o revendedor. Esse serviço pode ser utilizado tanto para B2B quanto para B2C.

Comissionamento por marca/categorias:
Agora é possível definir o comissionamento para marcas e categorias específicas que estejam disponíveis em sua loja.

Valor mínimo de pedido por seller:
Possibilita que valor mínimo de pedido seja definido por seller. Essa funcionalidade atende carrinhos criados por produtos de dois ou mais sellers, com valor mínimo diferente entre eles.

Samurai Integration

Integração de pedidos em horários pré-definidos:
A solução atende uma necessidade específica dos lojistas que precisam integrar pedidos em horários específicos. Neste cenário, todos os pedidos gerados entre 10:00 e 10:59 ficam represados e serão integrados às 11:00.

Somos a Samurai Experts, a maior agência homologada Shopify da América Latina, além de também sermos uma agência TrayCorp e integrante do Grupo Locaweb. Temos uma equipe especializada e cases de sucesso dentro do segmento para atender diversos modelos de negócio, com foco em e-commerce e atuando diretamente com nossos parceiros para proporcionar atendimentos e serviços de forma personalizada para cada cliente.

Fale com a nossa equipe e descubra como a sua loja pode vender mais

1 - Fale conosco

Conte-nos suas necessidades, vamos estudar o seu projeto e apresentar soluções personalizadas para escalar a sua loja virtual.

2 - Desenvolvimento

Nossos experts vão projetar e construir junto com você a melhor solução para o seu negócio.

3 - Lançamento

Tudo pronto! Com a loja lançada e a equipe treinada, sua loja estará preparada para crescer de forma exponencial.

4 - Suporte

Sinta-se seguro e conte com o apoio de uma equipe de especialistas para dar suporte nos momentos cruciais.
CONTATE AGORA