
Case: Pantys
Marca inovadora que substitui o uso de absorventes descartáveis no período menstrual, a Pantys escolheu a Shopify Plus para sua operação online, sendo um perfeito exemplo de como as aplicações e serviços que a Shopify oferece podem se moldar à necessidades de sua marca e trabalhar à seu favor para construção de uma loja 100% personalizada, responsiva e funcional.
Uma simples visita a loja virtual da Pantys deixa evidente porque o Shopify é a maior plataforma de e-commerce no mundo e porque esses números só vem crescendo. A Samurai vêm trabalhando junto com a marca desde o início com a instalação de apps, customizações e integrações personalizadas, visando aproveitar o máximo dos recursos oferecidos pela plataforma, além de moldá-los para atender às necessidades do seller brasileiro.
O uso de apps para se comunicar com o cliente existe antes mesmo da compra, via chat online. A empresa também utiliza o nosso One Step Checkout e Gateway de pagamentos da MOIP, totalmente transparente e personalizado por nossos samurais, integrações que facilitam a comunicação com o cliente como update de status do pedido via Facebook Messenger e SMS, recuperação de carinho, etc.

Toda customização desenvolvida pela Samurai, segundo a CEO e fundadora da marca Emily S. Ewell, mudou dramaticamente a experiência de compra da suas usuárias e aumentou consideravelmente a conversão de vendas.
Além disso, a Pantys está à frente pois utiliza o Shopify não só como sua plataforma online, mas também para transacionar suas vendas na loja física, com o Ponto de Venda Shopify. Sua operação integrada transformou a marca em um dos melhores exemplos de case OmniChannel de sucesso. A Pantys também utiliza com primor outros recursos como blog integrado, o que ajuda a marca a ter ainda mais relevância de busca, melhorando seu SEO.

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