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Conquiste clientes com uma experiência otimizada no momento do pagamento na Black Friday

Conquiste clientes com uma experiência otimizada no momento do pagamento na Black Friday

A Black Friday está chegando e o principal objetivo dos lojistas é atrair e fidelizar novos clientes. Assim será possível manter os indicadores positivos constantemente e o retorno poderá ser muito maior, afinal quando o cliente é encantado, em qualquer data que seja, ele voltará a comprar e indicará a sua loja.

Para que isso aconteça, a experiência de compra do cliente deve ser otimizada, do momento de primeiro acesso ao site até o pagamento. O pagamento é um dos momentos mais delicados do processo de compra.

Nós da Samurai Experts separamos algumas dicas de como prover a melhor experiência para seus clientes, mesmo na hora de pagar! Confira!

  1. Entenda seus clientes - ofereça diferentes opções de pagamento

No momento do pagamento não há nada mais desanimador do que não poder finalizar a compra. Realize uma pesquisa, entenda seus consumidores e se adapte às necessidades deles. Ofereça a maior gama possível de opções de pagamentos, além das principais bandeiras de cartão de crédito e débito.

As principais formas de pagamento incluem: Boleto; Cartão de crédito; Cartão de débito e Transferência.

  1. Seja transparente

Mostre os valores de forma clara e simples. Quando a informação chega ao cliente de forma confusa, a sensação de insegurança é instalada e pode resultar em abandono de carrinho. Organize as informações da forma mais intuitiva possível, deixe os valores discriminados e explicados para que o cliente sinta que o valor que está pagando faz sentido e é justo.

  1. Ofereça um processo ágil

Diminua as etapas e ruídos do momento de finalização de compra. Torne a navegação na sua loja online fluída, e assim diminua o abandono de carrinho e aumente suas conversões.

  1. Otimize seu Checkout

De acordo com estudo realizado pela Baymard Institute, 1 em 4 usuários abandonam o carrinho quando o processo de Checkout é muito longo ou complicado. Saiba mais sobre otimização de Checkout clicando aqui.

  1. Considere adotar um Checkout Transparente

Com o Checkout Transparente sua loja online transmite toda segurança necessária para que o cliente tenha a melhor experiência – sem nenhum tipo de questionamento. Todo processo de finalização de compra ocorre sem redirecionamentos, trazendo maior confiabilidade e agilidade no processo. Aumente suas conversões mais ainda. Clique aqui e conheça o Checkout Transparente Brasil.

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