#agencia, #brasil, #business, #Cliente, #comercio, #conversao, #desenvolvimento, #dicas, #lojaonline, #negocio, #omnichannel, #online, #plataforma, #samuraiexperts, #shopify, #shopifyadvanced, #shopifyplus, #site, #varejo, agenciashopify, Customer Experience, e-commerce, e-mail marketing, ecommerce, empreendedorismo, empreendimento, Experiência do consumidor, loja virtual, lojavirtual, shopify plus, shopifybrasil, shopifyexperts, shopifypartner, shopifypartners, taxa de conversão, tendências, vendaonline -

Omnichannel é uma estratégia Multichannel (ou multicanal) que permite uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação, com o objetivo de quebrar barreiras entre o online e o offline, assim, otimizando a experiência do cliente.  A premissa da estratégia...

Saiba mais

checkout, e-commerce, ecommerce, ERP, lojavirtual, omnichannel, samuraiexperts, Shopify, shopifybrasil, shopifyexperts, shopifypartner, shopifypartners, site, vendaonline, wirecard -

A importância de monitorar o seu e-commerce  Um dos pontos mais importantes do e-commerce é o controle e monitoramento de suas vendas. A falta de monitoramento das vendas, de estoque, de envios e de clientes, além de toda a logística...

Saiba mais