Presente em diferentes continentes, Deus Ex Machina (deus surgido da máquina), é mais do que uma marca, é uma cultura.
Com surgimento em 2006 no cenário cultural Australiano, a Deus Ex Machina iniciou com algumas motocicletas customizadas e a consciência de que fazer algo é mais divertido do que apenas possuir.
Hoje, a marca é sinônimo de lifestyle, sendo uma grife de roupas, com acessórios, equipamentos de motociclismo e até pranchas de surf. Com vários espaços físicos ao redor do mundo – os chamados templos – proporcionam uma experiência completa. Além da celebração da cultura, é possível vivenciar a valorização do trabalho artesanal, liberdade artística, união de pessoas e claro, comprar produtos como bonés, camisetas, bermudas, capacetes, etc; levando um pedacinho da marca para casa.
O principal centro onde a Deus Ex Machina irradia os valores da marca é através das motos customizadas, desde o tanque, banco, personalização de aro e raios de roda, pneus, faróis e até altura e tamanho do guidão. Um trabalho todo feito a mão por mecânicos, onde não existe linha de produção e cada encomenda é tratada como se fosse única, tornando realidade os sonhos dos clientes.
Mistura de motos customizadas, surfe, moda streetwear, gastronomia e arte, faz Deus Ex Machina proporcionar experiência completa aos seus consumidores.
"Quando a Deus Ex Machina nos procurou para desenvolver seu novo site e entrar para o comércio eletrônico brasileiro, sabíamos que precisávamos desenvolver um trabalho que garantisse que todos os detalhes da operação nacional estivessem em conformidade com as especificações da marca global. E foi o que fizemos, garantindo que a loja lançada proporcionasse uma experiência completa de loja física, e-commerce e restaurante, tudo integrado. Além de dar todo o apoio ao parceiro de integração, garantindo passagem de conhecimento sobre a Shopify, fomentando ainda mais o ecossistema."
Nasser Silveira - CCO Samurai Experts