Como já falamos em outros posts, uma das grandes facilidades de criar uma loja Shopify é que você pode desenvolvê-la utilizando temas pré-definidos, feitos por designers experientes. Isso faz com que todo o processo de criação de loja seja muito mais ágil e fácil do que em qualquer outra plataforma do mercado.
A escolha do tema é uma etapa muito importante e deve ser feita com cautela. Leve em consideração alguns fatores como:
Apesar de ser focado para lojas do segmento fashion, é um tema muito completo que pode ser usado nos mais diversos segmentos. Tem a possibilidade de criar combo de looks na página de produto, wishlist, SEO otimizado e livre customização de cores.
Opção grátis versátil, para você que está começando com o orçamento apertado. Além de três variações, você ainda pode customizar vários detalhes da home page e das seções. O design é responsivo e a página de produto bem completa.
O tema Turbo é premium para Shopify Plus, portanto seu investimento é consideravelmente maior do que a maior parte dos temas. Seu diferencial é que ele foi construído pensando em valorizar a performance mas com design impecável. Ele também é altamente customizável e te dá a possibilidade de criar coisas muito diferentes como transição instantânea de páginas e mini cart interativo.
Esses temas são perfeitamente funcionais para o mercado internacional, mas para serem utilizados no Brasil garantindo 100% de funcionalidade alguns ajustes devem ser feitos, começando pela tradução de todo o tema.
Quer saber mais sobre configurações Shopify personalizadas para melhorar a experiência dos seus clientes aqui no Brasil?
Entre em contato com o nosso time comercial e descubra como podemos te ajudar: [email protected]