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Oportunidade

Sobre a Samurai
Somos digitais na essência e especializados em e-com tech, com soluções, aplicativos, plataformas, serviços de TI e estratégia de negócios para projetos de e-commerce. Como primeira agência Partner Expert no universo Shopify, buscamos impulsionar grandes empresas e empreendedores, em suas ideias, projetos e metas de negócios online. Com mais de 3.000 clientes ativos e R$ 500mi em transações processadas com nossos produtos, temos orgulho em fazer parte do crescimento do e-commerce em terras brasileiras ;) Quer fazer parte de um time que valoriza a inovação e tecnologia, com uma galera criativa, comprometida e empreendedora? Trabalhamos em um ambiente de incertezas, sem respostas prontas, com muitos desafios, aprendizado e espaço para quebrar a cabeça criando soluções todos os dias! Essa é a nossa visão de mundo!

Nosso time de Suporte ao Cliente
O time de suporte tem um papel especial na nossa missão: Apoiar o cliente em todas as dificuldades na operação diária dos negócios. Aplicamos as melhores práticas em gestão de serviços de TI, no esclarecimento de dúvidas, orientações, resolução de defeitos e análise de problemas. Geramos indicadores e gerenciamos todos os resultados do time para os principais fatores de sucesso da operação.

Onde você nos ajudará:
Atendimento N1 para todos os canais de relacionamento (Telefone, e-mail e portal), realizará o recebimento, categorização, análise, manipulação e condicionamento dos tickets. Realizará a interface com o N2 de apoio ao suporte, garantirá o cumprimento dos SLAs, as metas internas e acompanhará os indicadores de performance. Contribuirá com suas ideias e experiências na melhora contínua do processo de suporte ao cliente Samurai.

O que precisamos que você conheça:
Ter experiência de pelo menos 3 anos atuando em suporte a clientes, para operações e tecnologias de e-commerce, considerando plataforma, gateways de pagamento, integrações com ERPs, aplicativos de apoio como cálculo de frete, configurações de produtos, etc.  Conhecimentos em ITIL (Certificação ITIL Foundation será um diferencial), experiência com a utilização de ferramentas de service desk (Zendesk, Jira, etc.) e pacote GSuite.

Onde você irá se diferenciar:
Excelente organização e habilidade de trabalhar com prioridades para atingir deadlines, ótima comunicação, ótimo poder de negociação, gostar de interagir com o time e com os clientes, ser um verdadeiro samurai na empatia, leveza e alegria de fazer parte da nossa história!    

Um pouco mais sobre a vaga:
Regime CLT / Vale refeição / Vale transporte / Horário comercial.

Envie e-mail para: jeferson@samuraiexperts.com.br